Crescimento da taxa de câmbio do rublo, comércio de petróleo em USD apenas

CORRELAÇÕES NO MERCADO FOREX - MESTRES DO TRADING.




Dólar: perspectivas para a moeda nos próximos meses

Load more...

.

Crescimento da taxa de câmbio do rublo, comércio de petróleo em USD apenas

Apesar da valorização do rublo em relação às principais moedas de reserva nos últimos sete dias, a semana passada terminou em números negativos. Na sexta-feira, 23 de maio, durante as negociações noturnas na Bolsa de Valores de Moscou, a taxa de câmbio do dólar americano era de 74,83 rublos e 86,26 copeques ao mesmo tempo. Acima do último preço de fechamento. A taxa de câmbio do euro é de 79,23 rublos, um aumento de 52 copeques por dia. A taxa de câmbio do rublo depende em grande medida do sentimento do investidor no mercado global, uma tendência que se deteriorou bastante no contexto de tensões crescentes entre os Estados Unidos e a China. copeques
Washington redigiu um projeto de lei para impor sanções a autoridades e organizações chinesas que implementam as leis de segurança nacional de Hong Kong. Além disso, o Senado dos EUA aprovou outro documento anti-China que priva as empresas chinesas da oportunidade de se listar na bolsa de valores dos EUA. É relatado que o governo chinês não definiu as consequências da pandemia de -20 coronavírus pela primeira vez desde 2095, portanto, não definiu uma meta de crescimento anual. Por muito tempo, a China foi a principal força motriz do desenvolvimento econômico global.Esta decisão do Império Celestial não afetará apenas severamente a economia da China, mas também atingirá as economias de quase todos os países do mundo. mercado
Como resultado, o mercado passou a esperar que o departamento financeiro quisesse mais recursos de lá, o que significou aumentar as vendas de moeda na bolsa. Lembre-se de que o regulador agora está vendendo moeda estrangeira por 11,5 bilhões de rublos em benefício do Ministério das Finanças. Todos os dias, compensar o déficit de receita do preço do petróleo de US $ 43,4 por barril. O aumento deste nível de condições aumentará o número de intervenções e levará a uma redução na compra de moeda estrangeira quando os preços mundiais do petróleo subirem. Na sexta-feira à noite, a taxa de câmbio do dólar atingiu 74,83 rublos.

Outro golpe sensível na taxa de câmbio do rublo foi causado pelas cotações do petróleo, que caíram Lowndes acentuadamente na noite de sexta-feira. Como resultado, o preço do contrato do petróleo bruto Brent em julho negociado na Bolsa de Valores de Londres caiu 3,45%, para $ 35,83 por barril. Os futuros de julho caíram 3,20% na Bolsa de Valores de Nova York, para US $ 33,86 por barril.
Principalmente pela opinião de que foi o preço do petróleo que reduziu a tendência de valorização do rublo. Ele acredita que o motivo da queda nas cotações é a expectativa superestimada de retomada da demanda por petróleo em maio.

Portanto, é razoável dizer que o fundo do dólar dos EUA em relação ao rublo caiu abaixo de 71,63 rublos. Especialistas enfatizaram que o dólar não deve cair no futuro próximo.

Ao mesmo tempo, eles acreditam que somente se o dólar americano se desvalorizar em relação a uma cesta de outras moedas, a taxa de câmbio do rublo poderá valorizar em relação ao dólar americano.
Porém, agora podemos constatar que, ao contrário, o ritmo de retirada do dólar dos investidores no mercado internacional estagnou. Portanto, ele só se tornará mais forte no futuro. A este respeito, esperamos que o dólar americano volte ao corredor de 74,1-76,51 rublos nos próximos dias ", concluiu Puskalev. comércio
Ele não acredita na perspectiva de desvalorização do dólar americano em relação ao rublo e acredita que o mercado ainda não está pronto para que a moeda russa se fortaleça. Especialistas enfatizaram que, além disso, fatores externos negativos, incluindo a deterioração das relações entre Washington e Pequim, continuarão a reprimir a moeda nacional nesta semana. Fortes indicadores de crescimento econômico pioraram muito as expectativas para o petróleo. Ao mesmo tempo, os Estados Unidos estão preparando sanções muito delicadas contra a China, o que deteriorará muito a já difícil relação entre os dois países.

Portanto, para dizer o mínimo, não estou muito otimista com minha previsão para os próximos dias. Acredito que o rublo perderá algumas conquistas no início do verão e cairá para a faixa de 74,61-74,61 rublos por dólar ", ele estava convencido. No futuro, só sobreviverão as empresas que investem em digitalização, e esse processo não pode ser interrompido. Dólar: perspectivas para a moeda nos próximos meses

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *