A maior parte do tempo de pesquisa de hormônio é mais terapia

Quando fazer terapia de reposição hormonal na mulher ?.




Mitos sobre Terapia Hormonal

Load more...

.

A maior parte do tempo de pesquisa de hormônio é mais terapia Hormônio do crescimento e testosterona Este artigo não é dirigido a atletas, mas àqueles que buscam maximizar a qualidade de vida com a idade. Nesse sentido, a questão parece muito relevante: qual método é mais eficaz neste caso - hormônio de crescimento ou terapia de reposição de testosterona? Essas duas opções são amplamente utilizadas por andrologistas e endocrinologistas nos Estados Unidos e na Europa Ocidental, e seus colegas russos estão um pouco assustados. Hillcrest Heights scopus Esperamos sinceramente que esses estereótipos rígidos sejam eliminados em breve e que a parte masculina de nossa população acabe aderindo a métodos progressivos para proteger e aumentar a juventude. O objetivo deste artigo é responder à pergunta: Em termos de melhoria da qualidade de vida, qual é a melhor escolha: ou testosterona, você deve escolher um deles?

Tem sintomas semelhantes aos da testosterona. Mas, como disse um dos heróis de Tarantino, também existem os seus. A testosterona é o hormônio sexual mais existente, que controla o desejo sexual e o chamado desejo sexual. Homens e mulheres (sim, eles também). No entanto, os recursos genéticos não contribuem muito para a nossa supervisão. Portanto, neste caso, a diminuição da libido e a perda geral de interesse pelo sexo não são um indicador: pode haver dois hormônios ao mesmo tempo, ou falta de hormônios. A disfunção erétil e a diminuição da massa muscular são argumentos mais fortes para a deficiência de testosterona. Entretanto, neste caso, a supressão da secreção não pode ser descartada. Portanto, a decisão mais correta é realizar um exame de sangue para fornecer um quadro completo dos hormônios. Outros sinais de deficiência que os médicos (e deveriam ter) incluem mudanças na condição da pele e do cabelo, declínio cognitivo, aparecimento de celulite, dores nas articulações, diminuição do humor, sistema imunológico enfraquecido e maior tempo de recuperação após danos mecânicos. Após coletar as memórias necessárias, o médico determinará qual hormônio o paciente precisa: hormônio promotor de crescimento, testosterona ou hormônios mistos.
Aumento da energia, aumento da força física e desempenho, aumento dos músculos, perda simultânea de tecido adiposo, melhora da memória e outras funções cognitivas e, claro, aumento da libido. Comparado com a testosterona, o efeito tem um viés estético mais evidente: a pele fica mais lisa e elástica, as unhas e os cabelos da cabeça ficam cheios de saúde e a celulite desaparece. Como os dois hormônios têm o efeito mais positivo sobre o humor, sua administração adicional (seja testosterona) deixará a pessoa cheia de positividade e motivação e ajudará a construir felicidade e autoconfiança. Como a testosterona, é a mais benéfica para o sono e pode melhorar a qualidade do sono. No início de 1991, um desenho animado da Disney sobre ursinhos de goma se tornou popular na tela russa. Gummy Bear estava bêbado com o suco de marca registrada e derrotou o inimigo, não importando seu tamanho. Então: se fosse na vida real, eles se transformariam em testosterona!
Os efeitos da testosterona e da testosterona na composição corporal e na força muscular de homens e homens com idades entre 51-66 são reduzidos. A análise dos resultados ao final do estudo mostrou que este é o melhor em termos de aumento da massa muscular, aumento da força e redução da proporção de tecido adiposo e testosterona. No grupo de testosterona sozinho, os resultados foram um pouco piores. É importante ressaltar que as condições do estudo não previram mudanças na alimentação e na atividade física, e o objetivo final é tornar o background hormonal do idoso o mais próximo possível ao do homem de 31 anos. Durante a ingestão de quantidades moderadas de testosterona por seis meses, nenhum efeito colateral relacionado à malignidade foi registrado (as pessoas que ficam longe da droga freqüentemente reclamam). Vale lembrar que esta pesquisa foi realizada em idosos, é a priori que tem mais chance de desenvolver câncer, é sem dúvida mais um recurso genético. É errado dizer que nenhuma reação adversa foi encontrada durante o estudo. Mas eles são totalmente controlados e desaparecem imediatamente após o término da terapia de reposição. Sob os auspícios de, a pesquisa está sendo conduzida em pessoas com menos de 31 anos e espera-se que forneça conclusões relevantes sobre os benefícios e a segurança do tratamento em jovens. Visite nosso website - você ficará sabendo dos últimos eventos do mundo científico! Se você quer que respondamos claramente à questão de quem é o vencedor, então podemos desapontá-lo: na medicina, a maior parte da Internet não tem uma classificação inerente e, do ponto de vista de prolongar a puberdade e melhorar a composição corporal, está relacionada aos testículos. Nem é preciso dizer que existe uma separação avassaladora entre os hormônios. No entanto, em comparação com o segundo medicamento, a principal vantagem do primeiro é menos efeitos colaterais clinicamente significativos e a terapia de reposição precisa ser interrompida ou temporariamente interrompida. Todo mundo conhece todos os aspectos desagradáveis ​​dos andrógenos: a inibição de sua própria produção de testosterona, as consequências da aromatização e os tratamentos periódicos para restaurar a libido. Não. No entanto, como qualquer medicamento, deve ser testado continuamente sob supervisão médica. Portanto, depende de você e nós lhe forneceremos alta qualidade. Deixe seu número de telefone e nosso gerente ligará de volta para sua conveniência. Mitos sobre Terapia Hormonal

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *