Artigos online da empresa de conteúdo de recursos de publicidade de produtos

12 FERRAMENTAS do Google para Marketing Digital 🚀.




CANVAS para advogados - Nicho de mercado - Marketing de conteúdo

Load more...

.

Artigos online da empresa de conteúdo de recursos de publicidade de produtos A função de anunciar texto online (por exemplo, produtos de publicidade feminina), revistas científicas eletrônicas A Internet precisa fazer mudanças no processo de criação de texto publicitário online e sua percepção. O texto do anúncio neste trabalho se refere ao texto do anúncio postado na Internet. Para este conceito, contamos com a definição dada no trabalho do pesquisador. E. 纳扎 金 e o texto do anúncio médio é 3, enquanto o número médio é 4.

O surgimento de novas ferramentas para distribuição de conteúdo publicitário e a forma como os anunciantes na Internet mudaram.
Na Internet, podemos concluir que a maior atenção é dada a dois tipos de sites da Internet: sites de empresas e mídias sociais. Se falamos sobre os tipos de texto usados ​​no site da empresa, são principalmente vendas e texto. Convém esclarecer que as tendências recentes indicam que os textos de venda não são necessariamente dois tipos de texto distintos: a tarefa de promover um site através de palavras-chave e de estimular a compra pode ser resolvida no âmbito de um artigo. A mídia social se tornou o segundo tópico mais popular entre os pesquisadores de texto de anúncios no. O tema do texto publicitário na mídia ainda é pouco pesquisado. Acreditamos que as diretrizes e práticas recomendadas para publicidade na mídia impressa não podem ser aplicadas. Embora existam semelhanças óbvias entre anúncios de artigos na mídia impressa e online, ainda existem diferenças entre as plataformas que requerem pesquisa detalhada. Alguns pesquisadores insistem na mesma visão: como apontado em seu livro, 9. A pesquisa sobre as características do texto publicitário na mídia da Internet também visa determinar vantagens para ajudar a mídia online a competir com gigantes da Internet, como os motores de busca e as redes sociais, para orçamentos publicitários. Para este estudo, apenas a publicidade comercial será considerada. Relacionado às eleições de 2015 e 2015. Há muitos anúncios políticos, mas achamos que este é um tópico de pesquisa separado. No que diz respeito à publicidade social, esse fenômeno ainda não se espalhou amplamente na Internet russa. Se discutirmos a estrutura geográfica desta pesquisa, então esta é a parte russa do campo da Internet, mas o trabalho inclui experiência em campanhas publicitárias estrangeiras.

O objetivo do estudo é publicitar texto e linguagem do tipo 14, que visa a promoção de bens e serviços para o público feminino. Analisamos textos escritos para diversos sites: sites de empresas, redes sociais, sites de mídia online e nossos próprios projetos de mídia. A pesquisa foi realizada em conteúdo criado para lojas de roupas online. com. , Como a mídia social como. Esses recursos são selecionados por terem a maior cobertura entre os usuários 14. Também analisamos o texto do anúncio publicado na mídia online. A amostra inclui os dois recursos de Internet feminina mais visitados14: e duas revistas femininas online: e. . Os principais métodos de pesquisa são a análise de conteúdo de textos publicitários online e a análise comparativa de textos publicitários em diversos recursos da Internet. diversos
Esses números são muito relevantes para artigos publicados no site da empresa ou na mídia online. Se considerarmos a Internet como um todo, então, nos últimos anos, houve uma tendência óbvia de que o número de caracteres em textos publicitários na Internet diminuiu. Em primeiro lugar, isso se deve à crescente popularidade das redes sociais e do Weibo, cujo formato limita o número de caracteres usados. Não há restrições para colocar um grande número de artigos no, mas no ranking dos sites mais populares no, este recurso tem uma classificação baixa a cada ano. Em 2012-2015. O site sempre esteve entre os dez sites mais visitados no e, em 2015, passou de 18 para 19 linhas em meses diferentes, ficando ainda mais atrás de outras mídias sociais (e 18). Páginas de marca em redes sociais. Além disso, o crescimento do número de usuários da Internet não é alcançado por meio de monitores de computador comuns, mas por meio de smartphones e tablets. É importante destacar que os telespectadores preferem redes sociais como e, que apresentam uma variedade de conteúdos em formatos e quantidades. Embora os blogs estejam diminuindo gradualmente, o Weibo não apresentou um crescimento recorde e quase ficou para trás em termos de audiência. Portanto, podemos concluir que o público prefere o conteúdo multimídia das redes sociais em relação aos blogs orais e microblogs. Outra mudança está relacionada ao fato do texto acima não ser escrito apenas para pessoas, mas também para buscadores. As conversões de sites de pesquisa em sites de empresas são consideradas as mais valiosas porque trazem usuários interessados. Isso significa que, para que as pessoas leiam o texto, o mecanismo de pesquisa deve primeiro atribuir a página de texto à consulta de pesquisa posição. Nos últimos anos, quando os sites de busca estão desenvolvendo um mecanismo que avalie a naturalidade dos textos, a demanda por autores vivos tem aumentado e, há algum tempo, parecia possível substituir os programas de criação de textos.

Para o benefício da mídia online, devemos considerar o mercado de publicidade online. A mídia online deve competir com outros tipos de recursos para orçamentos de publicidade. Os sites de busca respondem por uma grande parte de 25 sites. Além disso, a mídia social oferece amplas oportunidades para o desenvolvimento da empresa. Anúncios em mídia online são mais adequados para fornecer informações ou funções de imagem (as funções de publicidade são extraídas da classificação de. 26). Se o principal objetivo do anunciante é levar o público a uma ação específica: compra, assinatura, etc. (Ou seja, quando se trata de funções de publicidade), a publicidade contextual (pesquisa) aqui funciona melhor.
A mídia da Internet significa que os leitores podem visitar o site para obter conteúdo: se um artigo publicitário cobrir um tópico interessante, ele será lido. Conteúdo interessante e de alta qualidade é a principal vantagem da mídia online, mas os concorrentes aparecem neste campo.Tradicionalmente, a mídia manteve um monopólio. Em primeiro lugar, a mídia online está enfrentando novos tipos de concorrentes na Internet na batalha por orçamentos publicitários. Eles não apenas não criam seu próprio conteúdo, mas também doam conteúdo criado pela mídia (por exemplo, sobre sites de pesquisa e comunicados de imprensa nas mídias sociais. ) A mídia online está interessada em colocar conteúdo em outros sites, porque os cliques dos motores de busca e das mídias sociais geram tráfego de visitantes, que é obtido com a venda de receita de publicidade. Mas a retransmissão de conteúdo gratuito nem sempre acarreta a conversão do site: os usuários da seção de notícias das redes sociais e dos buscadores podem se restringir à leitura de manchetes e orientações, sem precisar clicar em links para ler o conteúdo.

Ao avaliar a eficácia da publicidade e da criação de conteúdo nas mídias sociais, não há uma visão única sobre o assunto. Alguns especialistas acreditam que as promoções nas redes sociais ajudam a resolver problemas de imagem, portanto, conceitos como ROI 34 não se aplicam a eles. Por outro lado, as ferramentas de análise da web fornecem informações sobre o tráfego de entrada de redes sociais e quais visitantes se tornam compradores. Com base na análise desses dados, é fácil calcular o retorno do investimento da promoção nas redes sociais. Judson cashstar cemetary Em qualquer caso, a mídia social é agora o site mais popular no 37, seguido pelos anunciantes.

Os formatos de anúncio mais populares exibidos são os banners (banner padrão, banner expansível 37 e banner inicial 37): representam 59%. O próximo formato de anúncio mais popular são os projetos especiais (14%). Artigos publicitários são uma forma popular entre os anunciantes: sua participação é de 13%. 7% vem de páginas de marcas. Texto e blocos gráficos na mesma proporção (de acordo com a classificação 39) ou classificação (de acordo com a classificação 39). O formato de publicidade em vídeo representa apenas 1% do título 41. Isso se deve ao fato de que quase nenhuma mídia online oferece esse formato aos anunciantes. Na mídia em questão, ele apenas cria conteúdo de vídeo editorial e oferece oportunidades de publicidade nele. Se falamos de banners, a parte gráfica tem precedência sobre a parte do texto. Nos anúncios de roupas na Internet, costumam ser encontrados slogans, que indicam apenas o nome da marca anunciada, o preço do produto ou o horário de venda. Por exemplo, . Um anúncio de uma loja de roupas online lista os benefícios da compra: há alguns exemplos mais detalhados de texto de slogan: mas esse exemplo não pode ser chamado de sucesso: você precisa passar por todas as quatro partes mutáveis ​​para entender o significado da mensagem. Foi demonstrado que os slogans promovendo os produtos do grupo de mídia se espalharam. Podem ser transições editoriais internas de publicações ou transições externas de outros projetos da equipe. Por exemplo, anunciar outros recursos (,), serviços (recursos de correio, programas de mensagens) e projetos especiais (por exemplo, dedicado ao site em 9 de maio de 41). O aplicativo para dispositivos móveis da revista é publicado por meio de anúncios (ambas as mídias são de propriedade dos editores). Anúncios em banner anunciam a versão móvel da revista. No. Os banners colocados nele apontarão para o material editorial de outras publicações online do grupo (Hirst Skulev Media: Dia da Mulher, Maxim, Mary Claire, Pais, Psicologia,). Itens especiais referem-se a páginas em sites de mídia online que são decoradas no estilo corporativo da marca anunciada e contêm informações sobre o produto ou serviço anunciado, bem como informações e conteúdo de entretenimento, competições ou testes. .Desde 42 anos, ele foi chamado. Por exemplo, o fabricante de eletrodomésticos Philips publicou 43 receitas em um projeto especial em seu site. A fabricante de cereais matinais, Nestlé Fitness, está organizando um sorteio em seu projeto especial: 47 viagens a Bali e um ano de cereais. 47 Em um projeto especial para uma marca farmacêutica no site, é recomendável passar em um teste de 47 capacidades de armazenamento. trabalho
Quanto aos artigos publicitários, a principal característica é que sua produção é o mais semelhante possível aos artigos editoriais, sem violar a legislação publicitária. O anúncio do artigo do anúncio na página inicial da mídia online não significa que se trata de um anúncio. Coloque uma mensagem no final do artigo informando que o material é propaganda. Além disso, os anunciantes não irão identificar imediatamente o produto ou serviço anunciado: analisar os artigos publicitários e no site. Parece que a maioria dos títulos não inclui o nome da marca publicitária. Além disso, o estudo constatou que, durante o período em análise, mais da metade dos artigos publicitários estavam promovendo marcas farmacêuticas. Para esses artigos de publicidade, as marcas registradas são mencionadas no meio ou mesmo no final do artigo. Normalmente, o nome da marca não está no título ou no título do artigo - essas duas partes do artigo são incluídas no anúncio na página inicial da mídia. Por exemplo, no penúltimo parágrafo 47, os produtos publicitários são mencionados pela primeira vez - no dia 5 (9), 48 - no dia 14 (17) 50.
Quanto ao design dos artigos publicitários, eles se caracterizam pelo uso de técnicas que simplificam a compreensão do texto, já discutidas anteriormente: usar listas com marcadores para dividir as frases em parágrafos menores. Várias fontes e estilos também são usados ​​para destacar partes importantes do texto. O nome da marca anunciada no texto é desenhado na forma de um hiperlink para o site do anunciante. O efeito de publicar uma publicação em uma publicação online é semelhante ao efeito de publicar uma publicação na mídia impressa. "50 Suas vantagens incluem a disponibilidade de longo prazo do artigo citado no arquivo, a confiança do público na mídia online e mesmo após sua publicação. Você também pode fazer alterações no artigo. Além disso, a mídia online não pode apenas fornecer aos anunciantes acesso aos visitantes - ao publicar artigos de publicidade, você pode colocar links externos no site, o que ajudará a afetar o site da empresa nos mecanismos de pesquisa. Otimização. Para novos sites, como novas lojas online, esta oportunidade é especialmente necessária. Deve-se notar que o custo dos cliques em banners publicitários em mídia online (para artigos publicitários, itens especiais) é comparável ao de sites externos (anunciantes) Pode haver um desconto, porque para a mídia online, não é lucrativo para os espectadores irem para outros sites. Os anunciantes podem pagar por uma transição mais barata de anúncios em banner para páginas especialmente criadas em sites de mídia, e já Um link para seu site é colocado nele: não há nenhuma cobrança para itens especiais dos anunciantes ou links em artigos. A marca se refere ao design de todas as páginas ou apenas das páginas de todas as páginas da mídia de estilo de marca de publicidade. Além disso, todos os elementos da marca estão ativos e podem visitar o site da empresa ou páginas especialmente criadas. Ao promover uma página, além do nome da marca e do slogan, você raramente usa outro texto, como-ou -. Você pode encontrar blocos de texto e gráficos de formatos de publicidade ou categorizá-los em sites e mulheres. Um exemplo de colocação precedente só foi determinado em um dos sites estudados. Esse formato é quase igual ao da propaganda na TV: os anunciantes até usam a mesma propaganda na TV. A principal diferença é que, enquanto assiste ao anúncio precedente, você pode clicar no anúncio e acessar o site do anunciante. Quanto ao texto do anúncio, pode ser o texto dublado (publicidade) ou o nome da marca do anúncio no final do vídeo (há música em todo o vídeo e a inscrição Lancome só aparecerá no anúncio da mesma marca no final). Ao resolver esse problema, a mídia online poderá competir com outros gigantes do mercado de publicidade na Internet. A seguinte hipótese foi confirmada na prática: se os anunciantes passam a dominar áreas de criação de conteúdo que não são típicas deles, a mídia online pode assumir funções que não lhes são comuns. Por exemplo, há uma loja de roupas online madura52 no site da versão online da revista, e o item 52 no site oferece oportunidades para escolher e comprar sapatos. A particularidade dos textos publicitários depende em grande medida dos tipos de recursos que os publicam, mas ainda assim é possível distinguir características comuns. O texto de publicidade na Internet é um hipertexto, que pode formar hiperlinks na forma de nomes de marcas de publicidade ou endereços de páginas da Internet. O design do texto usa técnicas como listas com marcadores, parágrafos curtos, subtítulos, frases curtas incompletas, falta de pontuação e o uso de elementos não textuais para simplificar a percepção do texto. esta
No que diz respeito ao conteúdo, o conteúdo interessante ocupa o primeiro lugar no texto do anúncio online, geralmente a marca do anúncio aparece no meio do texto. mais
Se falamos sobre a particularidade do texto do anúncio com base no formato do anúncio, na marca de anúncios de banner e páginas de mídia online, a parte gráfica tem precedência sobre a parte do texto e geralmente consiste em 1-3 frases curtas ou frases. O conteúdo da página de itens especiais de publicidade pode ser muito diverso: descrições das condições de competição, testes ou outros conteúdos de informação e entretenimento que se referem a produtos de publicidade.

Mídia online não significa que se trata de uma propaganda, mas sim que o material é propaganda no próprio artigo (a última frase). Além disso, os anunciantes não reconhecem imediatamente o produto ou serviço anunciado: a maioria dos títulos não indica o nome da marca anunciada. Como escrever artigos promocionais e cartas de vendas. Moscou, 2117. 15. (: '' ','. Moscou, 2117 .. 15. Marcas e empresas atuam como criadoras de conteúdo de mídia digital de massa. Moscou, Nações Unidas - isso. Professor 11, jornalismo. No. 3 de 2112. Página 36 (2.0: -. 11 ,. Como garantir que você seja ouvido no barulhento mundo da mídia. , 2116. 226. (. ',. St. Petersburg, 2116. 226. Como empresas inteligentes fazem as pessoas falarem sobre si mesmas. ., 2116. (Marketing. '. Moscou, 2116.
Quando você passa o mouse sobre o banner, ele aumenta o zoom para caber na tela.
produto
A página com o anúncio apareceu no site principal por um curto período e depois desapareceu. Você pode pular a tela inicial ou clicar nela e ir para o site do anunciante. (tela cheia .- :

São anúncios e vídeos online colocados antes que o conteúdo do usuário seja exibido. Estúdio profissional de web design. -URL: / -21. (Vídeo precedente-Internet , '' '.-URL: / -21. Se o material for usado no todo ou em parte, é necessário um link. O Electronic Science Journal da Escola de Jornalismo da Universidade Estadual de Moscou é publicado em. CANVAS para advogados - Nicho de mercado - Marketing de conteúdo

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *