Sua felicidade é produzida pela imagem da personalidade de Chev, amor

Amor Próprio e Felicidade / AUGUSTO CURY.




FRASES DE PAZ E FELICIDADE. FRASES DE BEM COM A VIDA. ENCONTRO COM SEU INTERIOR...

Load more...

.

Sua felicidade é produzida pela imagem da personalidade de Chev, amor Análise da história de Chev, "Litra Guru"

Century é um breve gênio, autor de um provérbio famoso e de muitas histórias, histórias e peças de teatro simples. Uma das obras mais populares de Chev é a bicicleta. A última peça deste ciclo é uma peça. Anos, originado da biografia do escritor. Na imagem de Anna Alexevna, apaixonada pelo protagonista, pode-se adivinhar a personagem da escritora e autobiografia russa Lydia Alexandrovna Avelova. Foi apresentado a Chev pelo editor. Naquela época, como a própria Alexandrovna escreveu em suas memórias, ela conhecia o mundo interior de Chev.
Fedorovich não conseguia entender sua paixão pela escrita e literatura. Ela escolheu o marido e o North Vernon respeitou profundamente, mas não há dúvida de que existe amor. Avilov sabia sobre a relação entre sua esposa e Anton Pavlovich, e até leu algumas cartas. Chev ajudou Anna Aleksevna na publicação de obras como crítico e crítico pessoal. Cartas apaixonadas dão lugar a encontros raros e muitas vezes inesperados. Toda a profundidade da relação entre Chev e Avilova é revelada em suas memórias, que só foram publicadas em 1941. A experiência de amor do escritor se reflete em suas obras. Esta história é a expressão artística de Pavlovich Chev de um sentimento profundo e irresistível. Como escrever o artigo final com a maior pontuação?

Esta é uma grande miniatura da história, que contém a filosofia profunda do autor. As características do gênero das obras de Chev ajudam a revelar o método da realidade. Como você sabe, o trabalho do autor se encaixa no realismo. Detalhes - o elemento mais importante na história de Chev, ajuda os redatores de prosa a alcançar a harmonia entre a forma pequena e o conteúdo realista profundo.
deste
Os narradores de suas histórias são, cada um, o narrador principal no ciclo da história.

Surpreendentemente, o título reflete totalmente a linha principal do amor pelo trabalho.

O enredo é baseado na história de um dos heróis, Pavel Konstantinovich. Na universidade, após a morte de seu pai, ele foi forçado a ocupar uma propriedade em Sofina para pagar as dívidas de seu pai. Trabalhar na terra com os camponeses frustrou esse jovem acostumado a uma sociedade civilizada. Aos poucos, ele abandonou o luxo, o que se reflete em seus hábitos diários. Logo, o protagonista foi promovido a juiz de paz e, em um dos tribunais, conheceu o gentil e desajeitado Dmitry Luganovic. Enquanto jantava com um novo amigo, conheci a esposa de Dmitry, Anna, que deixou uma impressão clara nos corações dos nobres. Quando ele se comunicou com uma mulher bonita e inteligente, ele começou a entender que seu amor por ela nunca foi uma SLR. Ao mesmo tempo, diante da família Luganovic, o protagonista é torturado com culpa, pois o marido e a mulher o apoiam muito. No entanto, eles não admitiam um ao outro como se sentiam.
O sentimento de felicidade inalcançável no amor proibido começou a atormentar Anna Alekseyfner. Ela se irritava facilmente e até recebeu tratamento para seu colapso nervoso. Sua atitude em relação a Alexin mudou. Naquela época, o marido de Anna foi promovido a presidente de uma província e sua esposa teve que se mudar. Na cena em que Anna Luganovic se despediu, esse tipo de história romântica obscura apareceu. No vagão do trem, lágrimas derramaram entre Pavel e Ana. Mais tarde, eles se separaram para sempre, e o protagonista se tornou o realizador da felicidade perdida.
As características composicionais da narrativa de Chev são consideradas a técnica que os criadores costumam recorrer. Essa técnica permite ao autor perceber a objetividade do enunciado e a economia dos meios de linguagem. Primeiro, ele fala sobre uma situação ou evento específico na vida. A menção desta situação é a força motriz para o protagonista fazer a transição para a história principal (geralmente um monólogo). Por exemplo, o texto que estamos analisando começa com Paulo mencionando a história da relação entre o chef bêbado Nicolas e a bela Pelagia, que sofreu insultos e espancamentos desde o início. Um pequeno esboço na hora do almoço resulta em uma discussão sobre o significado e as questões do amor. Essa técnica permite que você introduza suavemente o leitor na estrutura do trabalho e, em seguida, comece a história principal.

A marca do humor do protagonista é habilmente tecida nos limites da literatura - a mudança do tempo fora da janela. Ele começou com a história de amor, mas no final da história, isso provou a limpeza mental dos homens. A forma curta da história envolve um pequeno número de personagens. Para Chev, o enredo tem dois ou três personagens importantes. Normalmente é escolhido quem conta a história, cuja descrição é descrita detalhadamente pela pena do autor. Paul, um homem de quarenta anos, lembra mais um artista ou cientista do que um representante da classe dos proprietários. Ele era um nobre de nascimento, mas as dívidas de seu pai o tornaram inútil. , As pessoas que não estão acostumadas com o trabalho manual vão trabalhar no solar. A vida em Sofia faz você esquecer a cultura e a educação. Uma das qualidades de Paul é o trabalho árduo para ajudá-lo a se tornar um magistrado em sua área. Por causa dessa posição, ele conheceu Dmitry Luganovic, que se apaixonou por sua esposa. Normalmente, a imagem de Paulo é a de um proprietário de terras infeliz e solitário que não consegue decidir tomar medidas responsáveis ​​porque tem medo de perder sua boa reputação.

Um bom amigo do protagonista, o vice-reitor do tribunal distrital e um nobre rico. No início da história, ela descreveu seu benfeitor como uma pessoa gentil e de mente aberta, mas no meio, ela continuou pensando sobre por que se casou com uma pessoa tão chata e chata. A felicidade humana e sua incapacidade de alcançá-la é um tema. Os heróis de Chev levam uma vida estável e confortável. Essa imagem, cadeado, nem mesmo o cadeado da vida, ou mesmo o cadeado da sobrevivência, é tão forte que um sentimento forte como o amor não pode forçar os heróis a deixar sua zona de conforto. E, e sofreu dor - isso é evidenciado pela cena emocional de sua despedida, mas a felicidade do herói desapareceu para sempre.

A vida rural mudou gradualmente a visão e as habilidades dos jovens. Hábitos arraigados também afetam o caráter. Acontece que o protagonista é impotente para tomar uma decisão decisiva e se recusa a admitir a grande responsabilidade de confessar sua culpa. Para Paul, é mais fácil perder sua amada do que quebrar as algemas de seu caso.
Os pensamentos de Luganovic são limitados e sua atitude em relação a uma sociedade inteligente é fria. O tipo de pessoa antropomórfica não é condenado ou rejeitado pela sociedade. Ao contrário, um empresário de sucesso carece de desenvolvimento espiritual, em nítido contraste com a sensualidade e sabedoria de sua esposa Anna, deixando a impressão de que ele é um homem acostumado a se perder na multidão e é indiferente à sociedade secular e à felicidade familiar.
Uma existência completamente mudada em nome da própria felicidade. A heroína tem um fraquinho por Pavel e não quer sacrificar uma vida que é íntima e compreensível para ela, amor pelos filhos, fama, laços familiares ... Nova vida - o pronome cheio de incertezas a deixa assustada, e Anna , Como Alexina, não há poder suficiente para tomar uma decisão. Amor doloroso inunda a neurose da heroína, e ela consegue acusar Paul secretamente em conversas diárias. Nesse caso, suas principais características são a indecisão e a falta de mudanças para cultivar a própria felicidade. A ideia do pensamento de Chev é expor as fraquezas da humanidade, e essas fraquezas impedem o herói de seguir sua voz. O autor mostra pessoas cuja vontade é restringida pelo ambiente externo, mas ele próprio pode ser forte o suficiente para superar as normas geralmente aceitas e sacrificar o bom status na sociedade. Por outro lado, os personagens principais parecem fracos e seguem conceitos morais geralmente aceitos.

Chev revelou a ideia de que as pessoas podem matar um sentimento nobre e brilhante de acordo com as leis da sociedade. A honestidade não garante a felicidade, a felicidade parece ser apenas um sentimento fantasmagórico de amor e partida. O escritor mostrou aos representantes sociais do final do século XX e se pronunciou sobre a estrutura do sistema social: mesmo que as pessoas tenham um sentimento profundo de amor, elas não podem expressar seus desejos. Surgiram contos, ilustrando a incapacidade de obter a felicidade, a fraqueza humana e a filosofia do amor. A obra é contraditória e ambígua, pois suas características são ambíguas. A dualidade de personagens e ambiente força os leitores a refletir sobre a imagem e o comportamento do herói e a fazer sua própria avaliação subjetiva do herói.
Pode-se presumir que as palavras do autor são colocadas na boca e, em seguida, a atitude de. Chev por seu papel. No entanto, o final da obra ainda é público, dando aos leitores a oportunidade de resumir suas conclusões. Esta história avisa os leitores que o amor não pode obedecer a nenhuma lei. Chev aprecia a última parte da trilogia. Observe a atmosfera dramática da obra, que é característica da obra de Chev no final da década de 1891. Os críticos escreveram que um ponto de inflexão começou com a obra deste famoso escritor, através do qual todas as principais figuras literárias do século XIX - Gogol, Dostoiévski, Leskov, Tolstoi Passado. Ele perdeu duas grandes oportunidades na vida - a chance de seguir seu chamado e ser feliz com sua amada mulher.
A razão para o fracasso da felicidade é vista no vazio dos heróis. Vida sem objetivo - este é o filho principal do caso, e também aparece na história. Você está faltando ou insatisfeito com este trabalho? FRASES DE PAZ E FELICIDADE. FRASES DE BEM COM A VIDA. ENCONTRO COM SEU INTERIOR...

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *