Moeda afeta apenas as vendas do rublo russo no mercado
Copa do Mundo: Spread no câmbio do rublo russo pode superar 20%.
Diga não ao novo acordo da Poupança!
Load more...
.
Agora, a deterioração da situação do mercado nos mercados emergentes está competindo com o rublo, que percebeu seu lucro fixo no final do mês, após aparentemente recuperar seus ativos de risco alguns dias atrás. Como a demanda por risco é uma resposta ao relaxamento gradual do sistema de isolamento em diferentes regiões do mundo, a moeda russa experimentou um declínio significativo antes do último dia de negociação em abril e do fim de semana russo mais longo, e então a alta local foi atualizada (ontem 73,69 rublos / USD no dia de negociação).
Existem também fatores locais - a oferta de receitas de exportação no final do período fiscal diminui e, à medida que o custo do petróleo russo aumenta, as vendas de moeda estrangeira do banco central podem diminuir.
Em maio, a bolsa de valores será negociada principalmente, e agora as posições estão fechadas e algumas pessoas podem simplesmente comprar moedas baratas ", explicou um corretor de um grande banco russo, cuja opinião foi citada pela Reuters, a mudança na taxa de câmbio do dólar.
A Bolsa de Moscou será realizada ao longo da próxima semana, mas na segunda e terça-feira apenas em acordos (6 de maio), e sem participação, voltará ao mercado por meio da venda de moedas na quarta-feira.
Essas operações das agências reguladoras ainda são um fator importante de sustentação da taxa de câmbio do rublo no ambiente atual.
O banco central agora está vendendo moedas estrangeiras por meio de transações de ações com o orçamento dentro da estrutura Columbia Falls portray wierwille do orçamento, mas como o preço do petróleo russo dos Urais aumenta, o regulador pode reduzir ainda mais o volume de negociação deste último.
Disse que os jogadores do mercado russo estarão ausentes por um longo fim de semana. Considerando que, nos últimos dias, quase todos os bancos centrais não só conseguiram determinar o tamanho da taxa de desconto, mas também expressaram sua atitude em relação a medidas de estímulo monetário adicionais, portanto, é muito provável que não haja necessidade de esperar por notícias importantes. É possível. ele. Nesse contexto, o que mais interessa é a situação do mercado de energia - afinal, desde 1º de maio, os países que formalmente firmaram um acordo para cortar a produção de petróleo devem começar a reduzir de fato a oferta. Dado que nem todos têm capacidade física para se movimentar rapidamente (algumas pessoas podem não ter pressa), será muito interessante observar como se desenvolverão os acontecimentos nesta área, o que é extremamente importante para a nossa economia ", acrescentou Kolenev. Dizer. O mercado continuará a prestar atenção ao mercado de vírus, e os investidores esperam atingir o pico de atividade global de vírus nas próximas semanas. Na ausência de novos choques negativos no mercado, incluindo a retomada de uma queda positiva nos preços do petróleo, a pressão sobre o rublo permanecerá moderada. Ele concluiu que a moeda russa pode receber algum apoio do mercado de dívida e que a entrada de capital estrangeiro pode aumentar em um futuro próximo.
No futuro, só sobreviverão as empresas que investem em digitalização, e esse processo não pode ser interrompido. Diga não ao novo acordo da Poupança!
Leave a Reply