O texto pode ser um canal de serviço interessante?
TRANSCREVA, TRADUZA E CRIE LEGENDAS PARA O YOUTUBE COM O GGLOT - ÁUDIO E VÍDEO.
9 Dicas para Gravar Vídeos para o YouTube
Load more...
.
Isso não é apenas memes, gatos e preferências, mas também uma ferramenta real para aumentar as vendas, construir a imagem da marca e atrair novos clientes. Em nosso artigo, mostraremos como criar uma estratégia corretamente, o que publicar, quais ferramentas usar, como usar comentários e comentários e como aumentar o público da comunidade.
Este é um dos tipos de marketing na Internet que visa interagir com clientes potenciais por meio de redes sociais e ferramentas de mensagens instantâneas. Ter uma página de mídia social da empresa se tornou uma boa forma. Hoje, não só as empresas têm páginas nas redes sociais, mas quase todas as organizações estaduais e municipais as têm. Para 2 empresas, isso se tornou necessário. Lojas de grandes eletrodomésticos, móveis, cosméticos, materiais de construção, etc.).
É uma ferramenta universal para empresas de qualquer porte e ramo de atividade.
-Cada empresa determina independentemente as atividades promocionais com base em tarefas de negócios.
Pesquisa, análise de menção, reação ao conteúdo, etc.).
Para resolver cada problema, você precisa considerar cuidadosamente a estratégia de manutenção da página, a estratégia. Uma estratégia sólida o salvará de manter páginas caoticamente nas redes sociais, ajudando a determinar seus próprios objetivos nas redes sociais, formas e ferramentas para atingir esses objetivos, determinar prioridades e, o mais importante, prever os efeitos potenciais da promoção .
A estratégia em si inclui o design e o conceito da comunidade (seja um blog, página com informações úteis ou, por exemplo, uma plataforma de entretenimento) e um plano de conteúdo baseado neste conceito. Em seguida, você precisa determinar como promover o conteúdo e a própria página. Para tal, são definidos os canais de promoção, as ferramentas necessárias (reposicionamento, anúncios de blogues, anúncios direccionados, concursos, etc.) e os orçamentos dos eventos. O importante é a análise. Para fazer isso, você precisa determinar as métricas a serem rastreadas (cobertura, engajamento, taxa de cliques, menções à marca, etc.) e escolher um serviço de análise.
As redes sociais freqüentemente mudam algoritmos, adicionam novas ferramentas e o próprio público da Internet também está mudando. Portanto, a estratégia deve ser revista, ajustada e aprimorada regularmente.
É difícil encontrar usuários cadastrados em apenas uma rede social. Speedwell nulled De acordo com a pesquisa, cerca de 7% dos russos têm quatro ou mais contas nas redes sociais, 13% têm três contas e um quinto dos entrevistados (23%) têm duas contas.
Aumentar as vendas, estabelecer uma imagem e melhorar o conhecimento da marca).
Interesses e dados sociodemográficos do público-alvo. O tipo de conteúdo que você planeja usar com mais frequência. Por exemplo, se você estiver interessado no público de mães jovens, é provável que o encontre. Se quiser atrair espectadores com menos de 19 anos por meio de vídeos curtos, você pode encontrá-los em.
A principal razão pela qual os usuários assinam as páginas da empresa é o conteúdo. Isso inclui não apenas texto, mas também vídeos, imagens, histórias, podcasts e outras representações possíveis de informações.
Familiarizado com a equipe, projetos, histórias de sucesso.
Eles precisam pagar para postar novamente suas informações ou criar suas próprias informações de publicidade sobre o fórum. Este método é mais adequado para grupos e páginas completas, e como você deseja promover o canal do Telegram, pois atualmente não há outra opção para ativar anúncios aqui. Hoje, esse é um dos métodos promocionais mais eficazes. Devido às configurações e opções de seu público-alvo, você só pode exibir anúncios para pessoas que possam estar interessadas em seus produtos, serviços ou na própria página da rede social. Dessa forma, você pode evitar o pagamento por impressões não segmentadas e atrair clientes de forma mais eficaz.
Em nossas instruções detalhadas, explicamos como lançar anúncios direcionados em e. Os conteúdos nas redes sociais devem ser lúdicos e comunicativos, a marca e a reputação devem representar 31%, a educação e os especialistas devem representar 26% e os conteúdos publicitários apenas 5%.
Ele pode revitalizar a comunidade e atrair novos assinantes. Além disso, se a comunidade tiver seu próprio texto e estilo de design exclusivos, essas postagens no feed serão mais fáceis. O conteúdo de entretenimento e comunicação inclui memes, jogos, quadrinhos, citações, curtas-metragens, escolhas (vídeos, livros, serviços, locais, etc.), classificações, notícias, pesquisas, bate-papos, concursos e brindes. O conteúdo educacional ajudará a formar sua identidade como um especialista no domínio da rede e resolver problemas ou tarefas do usuário. Podem ser instruções, pesquisas, guias, guias, dicas, análises, entrevistas, respostas às perguntas dos assinantes, seleções de postagens de blogs (em qualquer combinação de tópicos).
Geralmente, esse tipo de conteúdo é geralmente mais viral do que entretenimento. Uma série de dicas úteis, ideias, receitas e habilidades para a vida inspiram os leitores a curtir e publicar novamente. 
Conteúdo respeitável pode construir confiança em sua empresa, resolver dúvidas do assinante (por exemplo, perguntas sobre a qualidade do produto) e aumentar a fidelidade. Você pode postar casos, avaliações de clientes, notícias da empresa, relatórios de progresso, fotos e notícias (por exemplo, sobre o próprio produto), notícias sobre o produto e suas atualizações. O conteúdo criado pelos funcionários funciona bem. O conteúdo publicitário destina-se à venda, mas os usuários também podem estar interessados. Publique notícias sobre as próximas promoções e ofertas especiais, informações sobre a seleção de produtos, seleção de produtos, informações sobre possíveis métodos de pagamento e entrega.
Mesmo que 21 especialistas do departamento trabalhem em sua página ao mesmo tempo, o estilo de comunicação da marca da empresa nas redes sociais deve ser o mesmo.
Claro, no final da postagem, você pode fazer uma pergunta aos assinantes, mas se a postagem não chamar a atenção deles, eles responderão à pergunta.
A solução pode ser pesquisar e discutir tópicos de notícias (eventos que atraem a atenção das pessoas e atraem a atenção do público).
Notícias sensacionais e eventos na política, vida pública, ciência e cultura.
Se você adicionar menções positivas e neutras, curtidas e marcações às fotos, obterá um número enorme. Além disso, 71% dos contatos de marca ou das pessoas que respondem às suas mensagens têm maior probabilidade de utilizar produtos ou serviços, fato que confirma a importância de responder rapidamente ao feedback dos usuários. Claro, na seção de controle da própria rede social, há notificações sobre novas mensagens, comentários e curtidas. 
No entanto, quando uma empresa opera vários canais ao mesmo tempo, é difícil rastrear todas essas situações. Por exemplo, o número médio de menções nas redes sociais russas é de 100.000 mensagens. E, neste caso, você não pode viver sem serviços especiais de rastreamento para menções do público, comentários e outras reações.
Além de análises detalhadas, esses serviços também fornecem acesso a várias ferramentas. Por exemplo, os usuários nem sempre colocam tags de marca, localizações geográficas ou hashtags. De acordo com o serviço, mais de 81% das imagens e vídeos na internet são postados pelos usuários, sem texto ou mesmo hashtags. Nesse caso, a inteligência artificial ajudará a identificar o logotipo da marca. Além disso, o serviço ajuda a compreender o ambiente visual da marca, nomeadamente onde, como e por quem o produto é utilizado.
Por exemplo, se o usuário não adicionou hashtags, tags de página de marca ou localização geográfica, o serviço também pode fornecer reconhecimento de texto na história. Os serviços de análise de marca oferecem essas oportunidades. Para obter mais informações sobre ferramentas úteis para trabalhar com públicos, consulte nosso artigo. 
Como qualquer outra ferramenta de marketing na Internet, pode ser eficaz quando o trabalho da empresa é realizado em todas as direções. Se o gerente for rude com o cliente e a entrega atrasar em uma semana, a rede social não só será inútil, mas se tornará um lugar para comentários negativos. "
Quando você oferece produtos em troca de postagens nas redes sociais, barganhe com blogueiros. Conduza relações públicas com outras empresas sobre tópicos semelhantes. Isso pode motivar outros clientes a tirar fotos semelhantes, colocar tags e hashtags e publicá-los em suas páginas. Conteúdo que os usuários gostam tanto que eles próprios compartilham na página. Coleções úteis, vídeos interessantes, explicando que o cartão funciona bem aqui). Seu negócio está relacionado a pontos offline, e tags de localização geográfica devem ser adicionadas). Isso aumentará a fidelidade e a confiança da marca. ) Rastreamento em massa, spam de comentários e tecnologia direta. Existem outras maneiras: invadir contas e enganar robôs. Usando este método, a conta pode ser bloqueada permanentemente. Portanto, é melhor não correr riscos. São ofertas específicas de compra de produtos ou serviços. Nas redes sociais, geralmente é apresentado na forma de publicidade direcionada. A publicidade direta só gerará vendas quando você fizer uma venda. Assim que a exibição for interrompida, as vendas cairão. Anúncios explícitos contêm frases de chamariz vívidas e claras (etc.). Este é um conteúdo abrangente que contém informações úteis sobre tópicos relacionados a produtos promocionais. Em alguns casos, os influenciadores participarão da promoção da marca por meio de publicidade local.

Os usuários se acostumaram a conteúdo útil com informações de publicidade disfarçadas, portanto, para muitas pessoas, digitalizar texto e contar anúncios não será difícil. Segundo, como os materiais são preparados para cada site ou blog específico, a criação da ideia em si leva mais tempo. Por exemplo, um dos erros mais comuns cometidos por marcas é o mesmo texto enviado a blogueiros para anunciar em suas páginas pessoais. Como resultado, tais notícias apenas irritam e negam assinantes. Portanto, a publicidade não pode ser considerada eficaz.
Terceiro, alguns blogueiros colocam tags ou hashtags especiais ao colocar anúncios locais para indicar que se trata de conteúdo patrocinado. Isso assustará os usuários e, eventualmente, ignorará o conteúdo. Se o conteúdo for realmente interessante e útil para eles, seu interesse pela marca só aumentará. 
Você pode adicionar fotos, vídeos, descrições de links, jogos, cartas, guias - esta não é uma lista completa de formatos possíveis. Como os anúncios nativos não podem vender nada diretamente e geralmente são apresentados em um formato interessante, os usuários estão mais dispostos a compartilhar essas informações com os amigos nas redes sociais. 
O marketing viral usa o próprio público-alvo como distribuidor de informações da marca. Nesse caso, a mensagem publicitária atrairá o usuário para que ele queira compartilhá-la com os amigos da rede social. Conteúdo de texto realmente útil pode se espalhar. Instruções, guias, dicas e truques são os formatos mais populares.
Por exemplo, conteúdo útil (e-books, brochuras, etc.) é freqüentemente distribuído dessa forma. Da mesma forma, se um usuário usou um produto ou serviço e escreveu um comentário em uma página de uma rede social, algumas empresas podem oferecer um desconto aos usuários.
A principal dificuldade da publicidade viral é que seus efeitos não podem ser previstos. Além disso, não há controle total sobre as campanhas publicitárias. No entanto, em circunstâncias normais, é mais barato de criar e, em caso de sucesso, em comparação com o formato de publicidade usual, pode aumentar melhor a fidelidade do usuário à marca. Em nossa leitura de longo prazo, falamos sobre o lançamento da publicidade direcionada e as funções de cada rede social. Portanto, neste artigo, vamos nos concentrar em ferramentas e inovações importantes que não podem ser ignoradas. 
Agora pode ser usado em todas as comunidades, independentemente do seu tamanho. Isso significa que surgiu mais um canal de interação com os usuários.
Para as pequenas empresas, esta é uma oportunidade de priorizar a pesquisa e ganhar a confiança do público das redes sociais. Adicionar um produto a uma postagem ajudará a aumentar as vendas, e agora o produto também pode ser usado.
Milhões de telespectadores podem obter estatísticas detalhadas de escuta. Para se tornar um membro da plataforma, você precisa enviar uma inscrição. O processamento do pedido demorará cerca de uma semana. Há muito tempo, deixou de ser uma plataforma de publicação de conteúdo fotográfico para um canal de comunicação completo com os usuários. 
Os métodos cinzentos de trapaça, como o público seguindo, o público gosta e a aparência pública, estão piorando. E a própria marca os rejeita porque não é o número de usuários que se destaca, mas a influência que só pode ser obtida através da qualidade do conteúdo e da publicidade cuidadosamente ajustada.
A votação, o teste, a contagem regressiva e, é claro, permitem que as marcas mostrem sua criatividade e envolvam os usuários nas conversas.
Concentre-se em histórias, não em postagens. Claro, os dois formatos são importantes para uma promoção bem-sucedida, mas essa tendência faz com que cada vez mais usuários assistam apenas a histórias. Se a ferramenta foi vista desde o início como um local onde fotos e fitas poderiam ser postadas, agora é um canal separado para comunicação com os usuários, que requer um plano de conteúdo separado.
Usando chatbots, você pode automatizar parcialmente o suporte ao cliente. Escreva perguntas comuns e responda-as automaticamente, para perguntas complexas e individuais - adicione um link para o gerente do chatbot.

Por exemplo, agora você pode convidar assinantes para assistir e discutir seu vídeo ao vivo juntos.
Você pode notar isso nas postagens prioritárias nas páginas pessoais em vez das páginas da empresa. Já em 2019, escreveu Zuckerberg. No passado, você realmente deve ter notado que há muito mais postagens pessoais do que conteúdo de marca. A solução pode ser promover a marca pessoal do funcionário e, claro, publicidade direcionada.
Trata-se de uma otimização do site para atrair usuários de redes sociais, comunidades, blogs, fóruns, hospedagem de vídeos, etc. O trabalho bem-sucedido do ajudará você a contornar os mecanismos de pesquisa para obter tráfego direto do usuário e atrair novos clientes.
Verifique se a página está cheia de muitos blocos brilhantes e muitos links. Encontre também a combinação certa de plano de fundo e fontes da página do site para que os usuários não fiquem entediados com a leitura.
Atrair conteúdo desempenha um papel igualmente importante. Além do texto interessante, atenção especial deve ser dada ao seu design. Adicione mais imagens aos seus materiais, infográficos, vídeos. Liste os melhores materiais e anúncios na posição de maior destaque no site. Dessa forma, os usuários podem passar mais tempo no site.

Publique postagens durante períodos de baixa atividade do usuário. Para escolher o horário certo, verifique a atividade do público por data e hora.
Publique o mesmo conteúdo em todas as redes sociais (postagem cruzada). Se você deseja se conectar com compradores em potencial, a mídia social é a plataforma mais adequada. Aqui, os usuários podem receber informações facilmente e as empresas podem usar vários formatos e ferramentas para manter a comunicação. Além disso, este é um canal bastante versátil, adequado para PMEs e grandes empresas. Quer receber artigos e notícias em um formato conveniente? Inscreva-se no nosso canal Telegram.
Como bônus, fornecemos uma lista de verificação de análise gratuita. 9 Dicas para Gravar Vídeos para o YouTube
Leave a Reply