Os homens não são apenas todas essas mercadorias, eles só podem fazer as suas

COMO PEGAR TODAS AS SKINS do Passe de batalha do Fortnite TEMPORADA 4.




Você é MEI?! NÃO COMETA ESSE ERRO FATAL! (Micro empreendedor individual)

Load more...

.

Os homens não são apenas todas essas mercadorias, eles só podem fazer as suas podem
Estereótipos de gênero em publicidade, redes de mídia: Universidade da Internet
redes
Em relação a como a publicidade funciona com estereótipos de gênero, por que os profissionais de marketing ainda usam estereótipos de gênero e como usar esse método sem prejudicar a rede da empresa.
Embora homens e mulheres sejam uma espécie biológica, estamos acostumados a acreditar que a particularidade da percepção da informação depende de características psicológicas e físicas. Isso é correto quando se trata de pessoas diferentes, mas é possível generalizar todos os homens e mulheres? Compartilharei minhas idéias sobre o que procuro ao criar conteúdo e anúncios para atrair um público-alvo South Normanton speedmaster investir sem ofender ninguém.

Estas são imagens masculinas e femininas simplificadas, pictóricas e emocionalmente brilhantes e estáveis, geralmente estendidas a todos os representantes de uma comunidade de gênero específica, independentemente das características pessoais de certos representantes. Portanto, em nosso país, as modelos ainda são muito populares e as mulheres costumam desempenhar papéis. Esse estereótipo está sendo introduzido ativamente na mente dos consumidores. Eles recebem certos papéis socialmente reconhecidos. Por exemplo, a imagem de uma mãe está sempre limpa, preparando o jantar, e ela própria transborda de tarefas domésticas o dia todo. feliz. Embora os estereótipos de gênero possam exacerbar a desigualdade, na publicidade essa tecnologia foi projetada para atingir objetivos de marketing específicos, porque dividi-los em grupos padronizados permite que você atinja seu público-alvo com mais precisão. Determinação e capacidade de realizar o trabalho em qualquer situação.
Os clichês masculinos são frequentemente usados ​​na publicidade de bebidas alcoólicas. )

Para se destacar da concorrência, as grandes marcas não têm medo de se desfazer da imagem imposta. Os estereótipos são um fenômeno comum, portanto, qualquer fenômeno além de seus limites não será ignorado. Esta não é a primeira vez que os homens são usados ​​para anunciar produtos femininos tradicionais. Em 2017, a blogueira de beleza de 18 anos se tornou sinônimo da marca. Segundo o próprio blogueiro, ele participou do projeto para mostrar que todos podem usar cosméticos. James foi bem recebido pelos escândalos, que aumentaram as vendas e receberam menos resposta à história de Mannie, e o último caso de colaboração entre a jovem blogueira de beleza Les Ball e a empresa quase não chamou a atenção. Um ponto foi provado na reação. Diz-se que o cérebro das mulheres é em média 8-11% menor do que o dos homens. No entanto, ao mesmo tempo, as mulheres têm uma proporção maior do volume do cérebro no lobo frontal, que são responsáveis ​​pela tomada de decisões e pelas situações de controle, enquanto os setores desenvolvidos dos homens são responsáveis ​​por sentir o espaço e responder ao perigo.

A forma como as informações são recebidas e processadas afeta diretamente a forma como os homens e mulheres percebem os anúncios, portanto, se você deseja transmitir informações ao seu público-alvo, pode confiar nessas declarações.
Por outro lado, de acordo com estudo realizado nos Estados Unidos, 86% das compras são mulheres e, em metade dos casos, tradicionalmente são compradores do sexo masculino. Além disso, mesmo que a compra em si seja feita pelos próprios homens, não se sabe qual a porcentagem de mulheres que passam a comprar e a tomar decisões. Isso significa que, na maioria dos casos, apenas para os homens publicarem anúncios de produtos masculinos, os tomadores de decisão (tomadores de decisão - aproximadamente) correm um grande risco de supervisão. No primeiro semestre de 2018, quase metade (48%) de todas as compras online eram homens.

A proporção de mulheres que compram bens e serviços online caiu 4-5% a cada ano. características
No processo de vendas, os homens estão prontos para gastar algum dinheiro em mercadorias (em média entre 5 e 8.000 rublos), enquanto as mulheres contam com um orçamento relativamente modesto (não mais do que 3001 rublos).

Os homens são mais propensos a fazer compras por meio de aplicativos móveis. Entre 2017 e 2018, a proporção de compradores do sexo masculino nesse segmento foi três vezes maior do que a de compradores do sexo feminino.
Caracteriza o comportamento de consumo dos homens em 2018: A maneira como homens e mulheres percebem as informações é bem diferente - a declaração foi dirigida pelos profissionais de marketing quando criaram o anúncio. Acredita-se que as mulheres sejam mais empáticas e preocupadas, percebendo as novas informações com mais atenção, portanto, é mais fácil atrair sua atenção apelando para os sentidos e sentimentos. As mulheres são mais ativas no contato. De acordo com o especialista acima mencionado Luan Brizdin, a fala diária das mulheres fará com que os hormônios da alegria (endorfinas) sejam liberados no cérebro. É por isso que, ao comprar produtos, as mulheres são mais ativas nas conversas e são mais propensas a despertar emoções que podem ajudar na compra. Além disso, as mulheres são sensíveis à sua aparência e os fabricantes de cosméticos o utilizam ativamente. Por exemplo, todos os shampoos são baseados em fórmulas químicas quase semelhantes, mas como as mulheres estão mais dispostas a responder aos efeitos visuais e apelos de beleza, shampoos para diferentes tipos de cabelo e até mesmo shampoos para cabelos longos ou curtos podem encontrar seus próprios cliente. mulheres
O produtor não recebeu nada. Se você se surpreender com as pessoas que usam cigarros finos femininos, então a vodka é um exemplo fora do padrão de um produto de gênero. Por outro lado, as pessoas pensam que os homens não estão tão atentos aos detalhes, à sua função do objeto e até que ponto isso prova que a viabilidade financeira e o status do proprietário são mais importantes. O foco nas características do produto pode ser visto no anúncio do aparelho de barbear Gillette. Não há conteúdo extra na propaganda, apenas a diferença entre o produto e seus similares, mostrando a praticidade e o efeito de barbear do uso do cassete removível. Em contraste, o foco da publicidade de lâminas de barbear femininas é a beleza e a exclusividade das mulheres. Também se acredita que a competição é a base da preferência dos homens, e os homens querem se manter fortes e manter a vantagem em qualquer situação. No entanto, é mais difícil para os anúncios influenciarem os homens, pois eles não veem necessidade de muitas opções e muitas vezes pensam que os anúncios são vazios. shampoos
Crie uma atmosfera de compras. De acordo com um estudo conjunto da e, a compra por impulso tornou-se coisa do passado e 50% das pessoas não planejam comprar produtos imediatamente, mas tendem a pesquisar informações e avaliações sobre e outras fontes. Como os homens, as mulheres tendem a fazer compras espontaneamente, não apenas guiadas pelas necessidades, mas também por emoções, emoções e desejos repentinos - 51% das mulheres e 47% dos homens felizmente fazem compras naturais.

Use descontos que dêem atenção especial à praticidade. Apesar de espontâneo, as mulheres consideram os componentes reais, por isso as recomendações de formato são relevantes para elas. Na verdade, eles gostam de imaginar como o produto será na realidade, portanto, use a visualização, se possível.
Para as mulheres, é importante que não haja taxas ocultas, análises de produtos e termos de serviço de garantia claros, e é mais provável que aumentem as compras para atingir o limite do frete grátis. Ofereça esta opção para mulheres que compram, já que os homens provavelmente não comprarão itens adicionais. Use a mídia social para interagir com os consumidores. De acordo com a pesquisa do grupo, as mulheres (73%) que seguem marcas nas redes sociais são mais ativas do que os homens (59%). Ao criar campanhas publicitárias nas redes sociais, você pode chamar imediatamente a atenção do seu público-alvo para os seus produtos, aumentando assim o tráfego e as vendas. sentidos
Escreva e fale de forma concisa. Para os homens, as compras geralmente se limitam às necessidades, eles compram apenas o que compram na loja. Os homens são mais receptivos a expressões curtas, sem definições vagas, e reagem mais abertamente a piadas provocativas e ao desprezo.
Em áreas onde a conformidade com os estereótipos de gênero não é importante, aja com neutralidade. Não use objetividade e discriminação na publicidade. No ano passado, a atenção ao conteúdo e à apresentação de anúncios aumentou muito; as violações dos padrões éticos não só causarão indignação e insatisfação entre os telespectadores, mas também causarão danos irreparáveis ​​à imagem da empresa, e até mesmo se tornarão participantes de litígios. Não espere pelo resultado prometido no anúncio - o interesse instantâneo do sexo oposto.

Incentive os jovens a não se envergonharem de seu gênero. No mundo moderno, as percepções dos estereótipos de gênero estão mudando constantemente. Além disso, embora essas mudanças não tenham acontecido tão rapidamente, elas não podem ser ignoradas. Ir além das fronteiras torna mais fácil criar conteúdo envolvente, confuso e ofensivo para determinados grupos. Ao usar características e estereótipos de gênero em anúncios, as vantagens e dignidade dos produtos anunciados devem ser enfatizadas, e os consumidores que não projetaram produtos para eles devem ser subestimados. Você é MEI?! NÃO COMETA ESSE ERRO FATAL! (Micro empreendedor individual)

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *